Filtros : "TURISMO INTERNACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, TURISMO RECEPTIVO, TURISMO NACIONAL, TURISMO INTERNACIONAL, DEMANDA TURÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABAHY, Wilson Abrahão. Análise e perspectivas do turismo no Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v14i1.1903. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rabahy, W. A. (2020). Análise e perspectivas do turismo no Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 14( ja/abr. 2020), 1-13. doi:10.7784/rbtur.v14i1.1903
    • NLM

      Rabahy WA. Análise e perspectivas do turismo no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v14i1.1903
    • Vancouver

      Rabahy WA. Análise e perspectivas do turismo no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 1-13.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v14i1.1903
  • Source: Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, MARKETING TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIMINO, Gabriela e TOMAZZONI, Edegar Luis. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible, v. 9, n. ju 2016, p. 01-22, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fimino, G., & Tomazzoni, E. L. (2016). As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible, 9( ju 2016), 01-22. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/
    • NLM

      Fimino G, Tomazzoni EL. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo [Internet]. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. 2016 ; 9( ju 2016): 01-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/
    • Vancouver

      Fimino G, Tomazzoni EL. As atuações da São Paulo Turismo (SPTURIS) e do Convention & Visitors Bureau (SPCVB) no marketing turístico internacional da cidade de São Paulo [Internet]. Turydes: Revista turismo y desarrollo local sustenible. 2016 ; 9( ju 2016): 01-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/
  • Source: Tourism Economics : the Business and Finance of Tourism and Recreation. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL, VIAGENS, STATUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUNTER, Ulrich e PANOSSO NETTO, Alexandre. International travel to and from Brazil: overseas tourism as a luxury good and a status symbol. Tourism Economics : the Business and Finance of Tourism and Recreation, v. 22, n. 5, p. 1-19, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5367/te.2015.0473. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gunter, U., & Panosso Netto, A. (2016). International travel to and from Brazil: overseas tourism as a luxury good and a status symbol. Tourism Economics : the Business and Finance of Tourism and Recreation, 22( 5), 1-19. doi:10.5367/te.2015.0473
    • NLM

      Gunter U, Panosso Netto A. International travel to and from Brazil: overseas tourism as a luxury good and a status symbol [Internet]. Tourism Economics : the Business and Finance of Tourism and Recreation. 2016 ; 22( 5): 1-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5367/te.2015.0473
    • Vancouver

      Gunter U, Panosso Netto A. International travel to and from Brazil: overseas tourism as a luxury good and a status symbol [Internet]. Tourism Economics : the Business and Finance of Tourism and Recreation. 2016 ; 22( 5): 1-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5367/te.2015.0473
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira e ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERI, Vitor Stuart Gabriel e PANOSSO NETTO, Alexandre. Turismo internacional: fluxos, destinos e integração regional. . Boa Vista: Editora da UFRR. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Pieri, V. S. G., & Panosso Netto, A. (2015). Turismo internacional: fluxos, destinos e integração regional. Boa Vista: Editora da UFRR.
    • NLM

      Pieri VSG, Panosso Netto A. Turismo internacional: fluxos, destinos e integração regional. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Pieri VSG, Panosso Netto A. Turismo internacional: fluxos, destinos e integração regional. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Tourism Planning and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING TURÍSTICO, TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies. Tourism Planning and Development, v. 11, n. 1, p. 13-26, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies. Tourism Planning and Development, 11( 1), 13-26. doi:10.1080/21568316.2013.839469
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies [Internet]. Tourism Planning and Development. 2014 ; 11( 1): 13-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand identify: an exploratory study about the Brazil brand with American travel agencies [Internet]. Tourism Planning and Development. 2014 ; 11( 1): 13-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21568316.2013.839469
  • Source: GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 7, n. 1, p. 30-40, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2013). The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 7( 1), 30-40. doi:10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America [Internet]. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2013 ; 7( 1): 30-40.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America [Internet]. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2013 ; 7( 1): 30-40.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
  • Source: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
  • Source: A América Latina no século XXI : Estado, economia, território e integração regional. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e PIERI, Vitor Stuart Gabriel de. A América Latina no contexto do turismo internacional. A América Latina no século XXI : Estado, economia, território e integração regional. Tradução . Rio de Janeiro: CENEGRI, 2013. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Panosso Netto, A., & Pieri, V. S. G. de. (2013). A América Latina no contexto do turismo internacional. In A América Latina no século XXI : Estado, economia, território e integração regional. Rio de Janeiro: CENEGRI.
    • NLM

      Panosso Netto A, Pieri VSG de. A América Latina no contexto do turismo internacional. In: A América Latina no século XXI : Estado, economia, território e integração regional. Rio de Janeiro: CENEGRI; 2013. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Pieri VSG de. A América Latina no contexto do turismo internacional. In: A América Latina no século XXI : Estado, economia, território e integração regional. Rio de Janeiro: CENEGRI; 2013. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G. (2012). Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
    • NLM

      Mariutti FG. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
    • Vancouver

      Mariutti FG. Identidade de marca-país: comunicação da marca Brasil nos Estados Unidos da América [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052012-113333/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, TURISTAS ESTRANGEIROS, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATAI, Henrique. Violência e turismo: criminalidade e suas implicações na demanda turística internacional em São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Catai, H. (2004). Violência e turismo: criminalidade e suas implicações na demanda turística internacional em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catai H. Violência e turismo: criminalidade e suas implicações na demanda turística internacional em São Paulo. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Catai H. Violência e turismo: criminalidade e suas implicações na demanda turística internacional em São Paulo. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO RECEPTIVO, TURISMO INTERNACIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Panorama do mercado de turismo receptivo internacional no Brasil da ótica do marketing. 2003, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2003. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2003). Panorama do mercado de turismo receptivo internacional no Brasil da ótica do marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Panorama do mercado de turismo receptivo internacional no Brasil da ótica do marketing. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Panorama do mercado de turismo receptivo internacional no Brasil da ótica do marketing. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO INTERNACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e VALDÉS, Jesús Álvarez e POLLERO, Álvaro Castroman. Estratégias competitivas en la internacionalización. Estudio de caso: Brasil. 2003, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2003. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Valdés, J. Á., & Pollero, Á. C. (2003). Estratégias competitivas en la internacionalización. Estudio de caso: Brasil. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Toledo GL, Valdés JÁ, Pollero ÁC. Estratégias competitivas en la internacionalización. Estudio de caso: Brasil. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Valdés JÁ, Pollero ÁC. Estratégias competitivas en la internacionalización. Estudio de caso: Brasil. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL, HOTELARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prestação dos serviços turísticos aos viajantes internacionais: um programa de treinamento. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Prestação dos serviços turísticos aos viajantes internacionais: um programa de treinamento. (1991). Prestação dos serviços turísticos aos viajantes internacionais: um programa de treinamento. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Prestação dos serviços turísticos aos viajantes internacionais: um programa de treinamento. 1991 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Prestação dos serviços turísticos aos viajantes internacionais: um programa de treinamento. 1991 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO EMISSIVO, TURISMO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João do Carmo. Turismo emissivo brasileiro: uma análise de permanência dos turistas brasileiros no exterior. 1982. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, J. do C. (1982). Turismo emissivo brasileiro: uma análise de permanência dos turistas brasileiros no exterior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes J do C. Turismo emissivo brasileiro: uma análise de permanência dos turistas brasileiros no exterior. 1982 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lopes J do C. Turismo emissivo brasileiro: uma análise de permanência dos turistas brasileiros no exterior. 1982 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024